O ideal seria ter consciência das diferenças e dizer porque vocês não combinam. As diferenças podem estar na falta de química sexual, você não ter se apaixonado, pertencerem a tribos incompatíveis, ter objetivos de vida diferentes. Não deixe rancores ou rastros.
-Termine bem.
Não fique com uma pessoa por pena ou medo de enfrentar uma briga. Muita gente arrasta o namoro por um desses dois motivos. “Chega um momento que acaba a atração física e você não consegue nem transar. É melhor terminar antes de chegar nesse ponto”. E para não precisar recorrer às desculpas esfarrapadas de sempre. Umas dicas básicas:
1. Você notou que no início tínhamos uma grande atração um pelo outro... Mas agora eu não sinto mais isso.
2. Gostaria de ter me envolvido emocionalmente com você. Gostaria de te amar. Mas isso não aconteceu comigo, por isso estou terminando.
3. Frequentamos grupos diferentes e somos muito diferentes um do outro. No inicio, isso foi maravilhoso e emocionante, mas para continuar, notei que será um problema para nós dois, por isso vou terminar.
4. Temos objetivos de vida muito diferentes. Nós nos cruzamos e foi maravilhoso, mas agora vamos tocar nossas vidas.
5. Temos convicções muito diferentes e isso me deixa apreensivo. Prefiro terminar.
E para finalizar: “Senti muito prazer em conviver com você neste período. Respeito você e nossas diferenças. Vamos manter o que é bom, o que ficou de bom para nós, para recomeçarmos nossas vidas”.
Bom é isso meninas, namoro é bom, mais sem amor, sem química não rola, é mais fácil terminar se ambos não estão sentindo o mesmo sentimento. Espero que vocês curtam.
Beijos, Carol Wolff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário